Aniversário LariCel
Há 3 anos, no dia 04 de junho de 2020, nascia uma operadora digital diferente de tudo o que já tinha sido visto no mercado: a LariCel! Uma das nossas operadoras digitais mais antigas e que tem recebido carinho por onde passa.
Não é meme!
Tá bom que as piadas são ótimas, e aqui na operadora digital Dry Telecom nós amamos elas, mas não vale perder uma operadora digital incrível, como a LariCel, por achar que é meme, né?
Pra quem não está entendendo:
Mal a Laricel surgiu e muita gente achou que era meme e surto da pandemia, afinal quem poderia imaginar a Larissa Manoela com uma operadora de celular, mas a LariCel é uma operadora digital real, tão real quanto os quanto os benefícios exclusivos que oferecemos aqui na Nossa Conexão.
Os nossos benefícios:
Mais do que uma operadora digital, o foco da LariCel, assim como o de todas as nossas operadoras digitais é revolucionar a relação cliente e operadora, e uma das formas que conseguimos isso, é com os nossos benefícios extraordinários, focados em devolver pra você o protagonismo do seu plano de celular!
Dentre os benefícios da LariCel você encontra:
- Experiências exclusivas
- Conexão em todo o país
- GB que acumulam
- GB de bônus mensais
- WhatsApp ilimitado
- 100 SMS
- Atendimento 24h
O Atendimento LariCel:
O atendimento ao cliente é um dos pilares mais importantes pra qualquer empresa que busca o sucesso no mercado atual, isso mesmo que a maioria das operadoras de celular escolham ignorar esse fato.
A operadora digital LariCel, mesmo que jovem, já é reconhecida pela excelência nos planos e serviços oferecidos, assim como no atendimento ao cliente, abertamente focado em solucionar os problemas e dúvidas e superar as expectativas dos clientes.
Uma das principais características que tornam o atendimento ao cliente da LariCel tão notável é a disponibilidade 24 horas por dia. Isso porque a operadora digital, assim como todas embaixo do nosso “guarda-chuva”, compreende que os problemas e dúvidas podem surgir a qualquer momento e, por isso, disponibiliza uma equipe de atendimento dedicada e pronta pra auxiliar seus clientes em todas as horas do dia, todos os dias da semana. Essa abordagem é altamente valorizada pelos clientes, que entendem que podem contar com suporte imediato da operadora digital, independentemente do horário em que precisem de ajuda.
Além da disponibilidade ininterrupta, o atendimento ao cliente da LariCel é altamente elogiado pela eficiência e qualidade. Como parte da nossa operadora digital, podemos dizer que a MVNO investe constantemente em treinamentos e capacitação de colaboradores, garantindo que estejam sempre bem preparados pra lidar com as demandas dos clientes de forma ágil e precisa.
A operadora digital também busca sempre oferecer um atendimento personalizado, tratando cada cliente como o que ele é: único. A LariCel, assim como todas nossas MVNOs, valoriza a individualidade de cada pessoa e busca compreender as suas necessidades e dúvidas específicas, não criar um monte de respostas padrões confusas e robotizadas, tudo isso pra que no final possamos oferecer soluções personalizadas e adaptadas a cada situação e cliente.
A consequência disso?
Os clientes se sentem valorizados e compreendidos, o que contribui para o fortalecimento do relacionamento com a operadora digital(que é parte da nossa revolução na telefonia móvel, aliás).
Outro aspecto que merece destaque é a utilização da tecnologia e de redes sociais pela LariCel em seu atendimento ao cliente, tudo isso unido ao aspecto humano- porque ninguém merece ligar pra uma operadora e ser atendido por robôs! A LariCel está hoje no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok e sempre interagindo, tirando dicas(e desafios nas redes que dão GB extras).
E pra quem quer saber mais: clica aqui e dá uma olhada no atendimento que a nossa operadora digital se orgulha tanto!
A operadora digital também valoriza o feedback dos clientes e busca sempre melhorar os seus serviços com base nas sugestões recebidas, dúvidas identificadas e facilidades notadas.
Até 30GB de bônus!
Outra característica imperdível da LariCel são os bônus!
Com a operadora digital os clientes podem ter até 30GB de bônus todos os meses, isso sem contar os 2GB de bônus por indicação que trouxerem pra Nossa Conexão(e pra quem não sabe, a indicação não precisa ser necessariamente pra mesma MVNO de quem indica, mas sim pra qualquer uma das nossas MVNOs)
Mas como esses bônus funcionam?
Bom são até 25GB de bônus por Recarga Programada e até mais 5GB de bônus por Portabilidade.
Recarga Programada:
Esse é um dos recursos exclusivos que nossa operadora digital, e, portanto, a LariCel, oferece aos clientes, e que vem proporcionando praticidade e mais facilidade pra quem usa os nossos planos pré-pagos.
Basicamente, a Recarga Programada permite que você programe automaticamente as próximas recargas do seu plano de internet móvel. Dessa forma, você não precisa se preocupar em realizar a recarga manualmente ou correr o risco de ficar sem internet por ter esquecido de colocar mais créditos no número de celular.
Sim, pensamos em tudo pra tornar sua experiência com a operadora digital favorita ainda melhor!
Além disso, essa opção te oferece um maior controle sobre os seus gastos. Ao programar suas recargas com antecedência, você evita surpresas desagradáveis na hora de pagar a conta.
E se você tem uma rotina agitada ou tende a esquecer-se das recargas, a Recarga Programada é uma excelente solução pra evitar ficar sem créditos e internet do nada e acabar ficando na mão.
Mas como ativar a Recarga Programada?
Ativar a Recarga Programada da nossa operadora digital é muito fácil e nada demorado. Você só vai precisar de um cartão de crédito e do seu celular!
Primeiro você tem que ter o aplicativo Dry Telecom instalado no seu celular, depois é só seguir passos:
1- Abra o aplicativo no seu celular;
2- Acesse a seção de “Recargas”;
3- Escolha o plano desejado;
4- Selecione o número de celular correspondente ao que você deseja fazer a recarga.
5- Ative a opção “Recarga Programada”;
6- Conclua a compra efetuando o pagamento.
Viu? Rápido!
Depois disso a Recarga Programada estará habilitada e será realizada automaticamente a cada 30 dias, e o valor será debitado do seu cartão de crédito automaticamente.
Portabilidade
Trazer o seu número pras nossas operadoras digitais também é super fácil!
E o melhor: de graça.
Como pedir a portabilidade?
1- Ative o seu chip Dry Telecom e anote o novo número que o sistema vai gerar pra você;
2- Preencha o formulário com os dados do seu novo e antigo número de celular, número de CPF, nome completo e informe o nome da operadora de onde você quer migrar;
3- Valide todos os dados, e assim que terminar você vai receber o SMS de confirmação.
Prontinho, agora você só precisa esperar alguns dias pro seu processo ser completo e depois curtir os seus GB de bônus todo o mês!
Antes de cantar “Parabéns pra você” pra LariCel, venha fazer parte da Nossa Conexão, e garanta uma festa de benefícios pra sua internet móvel!