Dia do Consumidor: Comemorar pra quê?
No dia do consumidor, frases como: “Homenagem ao seu Dia”, “Nosso sucesso é por sua causa” e milhares de clichês pipocam nas redes sociais, se isso ao menos refletisse no atendimento prestado, seria incrível, né?!
O Dia do Consumidor é uma data importante, clientes são a base de uma marca, mas, infelizmente muitas marcas não têm um atendimento à altura.
Quer conhecer uma marca? Basta olhar o Reclame Aqui e os comentários dos posts no Instagram que mostram a verdadeira "experiência do cliente."
Então, não é que o Dia do Consumidor seja irrelevante, mas ele se torna menos importante quando toda a relação cliente/marca é resumida em apenas um dia.
Aqui na Dry Telecom, por exemplo, o cliente é prioridade.
Nos benefícios dos planos da Dry, está o atendimento 24 horas e personalizado, mas o que isso significa de verdade?
Quer dizer que clientes Dry podem contar com uma equipe que cuida especialmente do suporte em dúvidas relacionadas aos serviços prestados.
Todas as dúvidas são respondidas, porque todas são vistas como relevantes para construção da relação Dry Telecom com os clientes, seja LariCel, Tricolor Chip, Fala Timão e todas as nossas marcas. E não são só palavras.
Clique aqui e Comprove o jeito Dry de respeitar nossos clientes.