Dry Telecom: foco no cliente todos os dias

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Dry Telecom

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Postagem: 15/09/2023

Dry Telecom: foco no cliente todos os dias
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No dia do cliente, frases como: “Nosso sucesso é por sua causa”, “Você faz parte da história da nossa marca” e milhares de clichês pipocam nas redes sociais, se isso ao menos refletisse no atendimento prestado, seria incrível, né?!



O dia do cliente é uma data importante, clientes são a base de uma marca, mas, infelizmente muitas marcas não têm um atendimento à altura.


Quer conhecer uma empresa? Basta olhar o Reclame Aqui e os comentários dos posts no Instagram que mostram a verdadeira “experiência do cliente”.



Então, não é que o dia do cliente seja irrelevante, mas ele se torna menos importante quando toda a relação cliente/empresa é resumida em apenas um dia.

 

Aqui na Dry Telecom, por exemplo, o cliente é protagonista.



Na nossa operadora digital, adotamos uma abordagem 100% humanizada. Isso significa que você sempre será atendido por pessoas reais, não por máquinas ou bots. Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência possível com a nossa empresa. 



Dessa forma, os clientes Dry podem contar com uma equipe que cuida especialmente do suporte em dúvidas relacionadas aos serviços prestados. Todas as dúvidas são respondidas, porque todas são vistas como importantes.



E isso não é apenas uma promessa vazia. A prova está na nossa nota no Reclame Aqui, onde a Dry Telecom se destaca com a maior pontuação entre todas as operadoras de celular na plataforma. Essa classificação reflete nosso compromisso com a satisfação do cliente e nossa dedicação em atender às suas necessidades.

 

Canais de atendimento

 

 

Central de atendimento: 10543, disponível 24 horas por dia por meio de ligações de celulares e telefones fixos.

 

Chat: das 8h às 17h45, de segunda a sexta-feira.

 

WhatsApp: (11) 98000-2870, das 8h às 17h45 de segunda à sexta-feira.

 

Para quem já é cliente:

 

Atendimento: *288.

 

Para consultar o número: *221#.

 

Para ativar o chip: *220#.

 

Para consultar o saldo e validade do plano: *225#.



Agora que você já sabe como nos contatar, não hesite! Estamos sempre prontos a te atender, porque essa é a base da relação que construímos com os nossos clientes. Seja com a LariCel, Tricolor Chip, Fala Timão ou qualquer uma das nossas MVNOs, aqui o foco é em proporcionar uma experiência agradável para você independente do dia.

 

 

Clique aqui e comprove o jeito Dry de tratar nossos clientes.