Quais são os nossos canais de atendimento ao cliente?

person

Dry Telecom

schedule

2 min. de leitura

date_range

Postagem: 20/10/2022

Quais são os nossos canais de atendimento ao cliente?
Acessibilidade:

Atendimento em uma operadora de telefonia não precisa ser complicado, não é mesmo? Aqui na Dry Telecom, sua experiência com nossos serviços é prioridade, somos uma empresa preocupada com a sua experiência como cliente. Por isso, temos diversos canais de atendimento para que você possa escolher o que melhor te atende.

Por aqui, nada de chatbot! Em todos os nossos canais de comunicação, você pode esclarecer suas dúvidas diretamente com uma atendente.

E caso sua dúvida seja simples, como consultar seu saldo ou número, também temos canais rápidos que enviam a informação para você em questão de minutos.

Confira nossos canais de atendimento e telefones úteis:

Atendimento:

  • Central de atendimento: 10543, disponível 24 horas por dia por meio de ligações de celulares e telefones fixos.
  • Chat: das 8h às 17h45, de segunda a sexta-feira.
  • WhatsApp: (11) 98000-2870, das 8h às 17h45 de segunda a sexta-feira.

 

Telefones úteis para quem já é cliente:

 

  • Atendimento: *288.
  • Para consultar o número: *221#.
  • Para ativar o chip: *220#.
  • Para consultar o saldo e validade do plano: *225#.