Quais são os nossos canais de atendimento ao cliente?
Atendimento em uma operadora de telefonia não precisa ser complicado, não é mesmo? Aqui na Dry Telecom, sua experiência com nossos serviços é prioridade, somos uma empresa preocupada com a sua experiência como cliente. Por isso, temos diversos canais de atendimento para que você possa escolher o que melhor te atende.
Por aqui, nada de chatbot! Em todos os nossos canais de comunicação, você pode esclarecer suas dúvidas diretamente com uma atendente.
E caso sua dúvida seja simples, como consultar seu saldo ou número, também temos canais rápidos que enviam a informação para você em questão de minutos.
Confira nossos canais de atendimento e telefones úteis:
Atendimento:
- Central de atendimento: 10543, disponível 24 horas por dia por meio de ligações de celulares e telefones fixos.
- Chat: das 8h às 17h45, de segunda a sexta-feira.
- WhatsApp: (11) 98000-2870, das 8h às 17h45 de segunda a sexta-feira.
Telefones úteis para quem já é cliente:
- Atendimento: *288.
- Para consultar o número: *221#.
- Para ativar o chip: *220#.
- Para consultar o saldo e validade do plano: *225#.