Erro na Linha: #9 :: session_start(): Ignoring session_start() because a session is already active
/home/u424334422/domains/drytelecom.com.br/public_html/themes/drytelecom/termos-de-adesao-camarote-tricolorchip.php
O Camarote DRY TELECOM é um serviço de hospitalidades oferecido pela DRY TELECOM S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.564.295/0001-04, com sede na Avenida Anápolis nº 510, Vila Nilva, Barueri - SP, companhia responsável pela operadora de telefonia móvel virtual DRY TELECOM destinado a pessoas físicas ou jurídicas na qualidade de usuário final, doravante denominadas no singular CLIENTE.
A aquisição de um pacote de hospitalidades do Camarote DRY TELECOM implica na adesão automática, irretratável e irrevogável aos Termos de Serviços adiante estipulados, disponíveis para consulta pública no site www.drytelecom.com.br/camarote-drytelecom.
1. LOCALIZAÇÃO DO CAMAROTE O Camarote DRY TELECOM está localizado no estádio MorumBIS e o acesso se dá a partir da Av. Giovanni Gronchi, 1866, Portão 17A, São Paulo - SP, no anel térreo do estádio.
2. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO O horário de funcionamento do Camarote DRY TELECOM é definido em conformidade com as características do show. As informações específicas de cada evento serão divulgadas com antecedência nas redes sociais da DRY TELECOM e são disponibilizada no site na hora da compra.
3. INGRESSOS O ingresso dá direito ao pacote de hospitalidades descrito abaixo. A compra dos ingressos deve ser realizada por intermédio do site: www.drytelecom.com.br/camarote-drytelecom/ Nos termos do art. 1º, § 1º, da Lei n. 12.933/2013, uma vez que o Camarote DRY TELECOM oferece serviços agregados (pacote de hospitalidades), não são comercializados ingressos na categoria meia-entrada (estudante, crianças e demais beneficiários contemplados pela legislação vigente). A cada evento, a DRY TELECOM divulgará em suas redes sociais como será a troca dos ingressos. O ingresso não dá direito a estacionamento. A capacidade máxima do Camarote DRY TELECOM é de 85 pessoas.
4. HOSPITALIDADES O ingresso confere ao CLIENTE o seguinte pacote de hospitalidades:
a) assistir ao show no setor exclusivo de cadeiras do Camarote DRY TELECOM; b) serviços de open bar (incluindo bebidas alcoólicas) e open food; e c) banheiro exclusivo. Os cardápios variam a cada show. Para informações específicas a respeito dos cardápios disponíveis para cada evento, a DRY TELECOM disponibiliza suas redes sociais. O cardápio conta com opções de comidas vegetarianas. O cardápio não conta com opção de cerveja sem álcool. Para informações específicas a respeito dos horários de início e encerramento dos serviços em shows, a DRY TELECOM disponibiliza suas redes sociais.
5. CÓDIGO DE CONDUTA Ao adquirir um ingresso, o CLIENTE se obriga a observar as seguintes regras de conduta:
a) tratar a todos os frequentadores do Camarote DRY TELECOM com respeito e urbanidade, inclusive funcionários, colaboradores e prestadores de serviços, e com estrita observância às legislação vigente e aos bons costumes; c) não é permitido entrar ou permanecer no Camarote DRY TELECOM com camisa de torcida organizada; d) não é permitido entrar ou permanecer de chinelo no Camarote DRY TELECOM; e) não é permitido entrar ou permanecer do camarote Camarote DRY TELECOM sem camisa. A classificação etária para os shows deve ser verificada diretamente no site da produtora oficial do show.
6. CONDIÇÕES PARA COMPRA E USO DO INGRESSO No momento da compra do ingresso é obrigatório o envio pelo sistema de foto do CLIENTE portando seu documento de identidade oficial com foto. É expressamente proibida a aquisição de ingressos mediante cartão de crédito de titularidade de terceiro que não esteja entre os adquirentes e que não comparecerá ao evento. O titular do cartão de crédito utilizado para a compra dos ingressos deverá obrigatoriamente ser um dos portadores dos ingressos para acesso ao camarote, devendo estar presente no dia do evento. Como condição para utilização dos ingressos adquiridos, será obrigatória a apresentação, no ato da entrada do camarote, do cartão de crédito físico ou virtual utilizado na compra, bem como documento de identidade oficial com foto do respectivo titular. A não apresentação do cartão de crédito utilizado na compra, juntamente com o documento de identificação do titular, implicará o impedimento de acesso ao camarote, sem direito a reembolso dos valores pagos pelos ingressos. Eventuais tentativas de aquisição de ingressos em desacordo com esta cláusula ensejarão o imediato cancelamento da compra, a critério do Camarote DRY TELECOM, bem como poderão ser comunicadas às autoridades competentes, caso se caracterize eventual indício de fraude.
7. ARREPENDIMENTO E ESTORNO É assegurado o exercício do direito de arrependimento previsto no art. 49, do Código de Defesa do Consumidor, desde que solicitado no prazo de até 7 (dias) da compra, respeitado o prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento. O estorno dos valores pagos será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra do ingresso, observados os seguintes prazos:
a) Até 5 dias úteis para compras realizadas em dinheiro, boleto ou PIX; e b) de 02 (duas) a 03 (três) faturas para compras realizadas via cartão de crédito. Quando o estorno for solicitado após o prazo de 7 (sete) dias da compra, o acolhimento do pedido ficará condicionado ao prévio pagamento de TAXA DE CANCELAMENTO pelo CLIENTE, conforme a política vigente de preços e tarifas aplicada pela operadora do cartão de crédito.