Dia Nacional da Ética: um lembrete importante!
Ontem, 02 de maio, foi o Dia Nacional da Ética, um dia pouco comentado, pra um tema muito importante. No mundo corporativo, é um dia para relembrar as empresas sobre seus deveres e responsabilidades com seus clientes, colaboradores e sociedade em geral.
Como operadora de telefonia móvel, é parte da nossa cultura, garantir transparência nas comunicações, proteger a privacidade dos nossos clientes, respeitando leis e regulamentações e colocando a ética em primeiro lugar em todas as decisões.
Mas o que uma operadora digital tem a ver com ética?
Bom, segundo o dicionário, ética são os:
“Princípios morais por que um indivíduo rege a sua conduta pessoal ou profissional”
Normas e condutas são comuns em todas as empresas, mas aqui na Dry Telecom elevamos isso ao máximo na construção desta operadora digital.
Buscamos oferecer dos melhores serviços ao melhor atendimento, como nas redes sociais, em que temos 100% dos comentários respondidos e no Reclame Aqui, em que somos avaliados com nota 8,0.
Nosso código de ética não nos permite construir a nossa reputação como operadora digital em cima de falsas promessas e serviços de má qualidade.
Isso faz com que, pra nós, o Dia da Ética seja todos os dias, pois, diariamente fazemos a escolha de colocar os nossos clientes em primeiro lugar, de usar os feedbacks que nos são dados pra melhorar padrões e serviços.
Buscamos oferecer soluções de internet móvel com qualidade, transparência e, acima de tudo, respeito aos nossos clientes.
E além de tudo o que falamos, parte do nosso “pacote de ética”, é a busca constante por aperfeiçoamento em nossos serviços, podendo ser observado em tudo o que somos hoje.
É só dar uma olhada:
Como MVNO (acesse nossa matéria na integra), oferecemos tecnologia de ponta, por preços acessíveis e com a melhor qualidade.
Um dos nossos benefícios, os GB que acumulam, é uma vantagem exclusiva nossa, pois entendemos que se você compra algo, é seu pra usar quando e como você achar melhor.
O fato de não termos contratos de fidelidade e sem “entrelinhas”, que buscam disfarçar desvantagens como bônus incríveis.
E isso é só o começo! Todas as nossas soluções são feitas pensando em uma coisa: dar protagonismo aos nossos clientes.
Aqui são seus benefícios pro seu dia-a-dia, planos pra sua escolha, tudo em uma operadora digital ZERO burocracia e com processos rápidos.
Surgimos em um cenário pouco favorável, sendo uma das poucas operadoras digitais no Brasil, em um momento em que os serviços de telefonia móvel no país têm uma reputação em que nem precisamos nos aprofundar, todos sabemos que não é boa.
Nós viemos pra fazer a diferença nesse caos, não perpetuar esse padrão de comportamento, que todos sabemos que prejudica os clientes, muito mais do que traz benefícios.
E se você quiser fazer parte da #nossaconexao, é só clicar aqui!