Dry na mídia: em entrevista a NeoFeed, falamos do nosso passado, presente e todas as nossas metas pro futuro!
Na noite de ontem, 07 de junho de 2023, a NeoFeed, um site especializado em inovação digital, economia e empreendedorismo, soltou uma matéria sobre a nossa operadora digital, com direito até a entrevista com a nossa CEO, Tatiane Perez!
Do futuro da nossa operadora digital, as nossas MVNOs e até mais sobre o projeto “Internet Brasil”, que está levando internet móvel de qualidade para alunos de baixa renda de vários estados brasileiros, já podemos adiantar: o bate-papo foi ótimo!
Vamos ver um resumão dessa matéria incrível?
“Internet Brasil”:
Um grande orgulho pra nós, da Dry Telecom, foi termos ganhado a licitação pra sermos os fornecedores de internet para o projeto do Governo Federal, “Internet Brasil”, e foi ótimo tratar mais profundamente do assunto com a NeoFeed.
Pra quem ainda não sabe, para o “Internet Brasil”, iremos fornecer 700 mil novas linhas a alunos das classes “D” e “E”, cadastrados no CadÚnico, incrível né?
Mas, muito além do salto operacional que isso representa, aqui na Dry Telecom vemos essa ação como um investimento no futuro das nossas crianças e no engrandecimento da educação brasileira, dando mais autonomia e para as crianças estudarem, além de mais possibilidades para a construção de conhecimento. Até por isso, apresentamos três modelos diferentes de planos, com diferentes quantidades de GB, tendo os de:
- 5GB
- 10GB
- 20GB
Que serão escolhidos pelo governo.
Nossa meta de 1 milhão de linhas:
Uma das grandes metas que temos pra nossa operadora de celular, e que nem tentamos esconder, é conquistarmos 1 milhão de linhas de celular até o final do ano, e não estamos nem sendo super ambiciosos!
Como falamos anteriormente, com o projeto “Internet Brasil”, iremos fornecer 700 mil linhas, mas além desse projeto também somos os vencedores das licitações para fornecimento de internet pra alunos de baixa renda de Rondônia e Cuiabá, o que nos traz mais 284 mil linhas.
Saiba mais.
Viu, nem fomos tão longe nessa meta!
Além dos projetos educacionais:
Outro tópico tratado, agora saindo do universo de licitações e educação, foram as nossas MNNOs(link clicável), que além de fornecerem uma internet móvel incrível, também promovem experiências exclusivas para os nossos clientes
“Com o consumidor entendendo que ao colocar carga ele pode se beneficiar de outros serviços, ele vê um valor agregado ao chip”.
Pra quem não sabe, a nossa primeira MVNO direcionada para o público fã de futebol, foi em parceria com o São Paulo FC, ou melhor, o quê levou a criação da Tricolor Chip, e de lá pra cá, além de deixar várias linhas ainda mais são- paulinas, já levamos clientes pra jogos, para o Centro de Treinamento e até camisetas autografadas já demos.
E esse foi só o nosso começo, hoje contamos com 11 operadoras com diferentes times de futebol no nosso portfólio, como o Corinthians, o Fluminense e o Santos, além de operadoras com empresas, com celebridades e por aí vai!
Esse foi o super resumão do que foi tratado, clique aqui e leia o texto na íntegra.