Entenda o que é ser um cliente PRÓ na Dry e quais são seus benefícios!

person

Dry Telecom

schedule

5 min. de leitura

date_range

Postagem: 04/03/2024

date_range

Atualização: 03/05/2024

Entenda o que é ser um cliente PRÓ na Dry e quais são seus benefícios!
Acessibilidade:

E aí, galera Tech!

Hoje vamos falar sobre um assunto muito importante e que você ainda vai ver muito por aqui: o cliente PRÓ e seus benefícios. Então, continue com a gente para entender tudo.

Cenário atual do mundo digital!

Já faz algum tempo que a telefonia móvel deixou de ser apenas uma conveniência, para se tornar uma parte essencial do nosso cotidiano, podendo ser considerada praticamente uma extensão de quem somos e de como nos conectamos com o mundo ao nosso redor.

Agora vai um questionamento: quantas vezes você mexeu em seu smartphone hoje? Quantas coisas teve que resolver pelo celular? É quase impossível imaginar a vida moderna sem essa tecnologia.

No entanto, com a crescente dependência dos dispositivos móveis, surge uma necessidade igualmente crescente de serviços que atendam às demandas de uma geração muito conectada digitalmente.

É aqui que entram as empresas de telefonia móvel, desafiadas não apenas a fornecer conectividade, mas a reinventar constantemente a experiência do cliente para acompanhar a evolução do cenário digital.

A Revolução da telefonia móvel

Já que estamos falando de empresas de telefonia móvel, nada melhor para a geração atual do que ter um serviço de qualidade, que, além de benefícios, proporcione uma experiência única ao usuário.

A Dry Telecom, a operadora digital do momento, garante tudo isso e muito mais! Ela é uma MVNO (Mobile Virtual Network Operator), em tradução livre: operadora móvel virtual, que tem como objetivo revolucionar o cenário da telefonia móvel.

Benefícios EXCLUSIVOS que só a Dry tem

Para revolucionar este cenário, ela oferece diversos benefícios exclusivos:

  • GB que Acumulam: permite acumular os GB e os minutos não utilizados se o plano escolhido estiver ativo mensalmente. Para isso, é preciso fazer recargas no período de 30 dias;

  • Atendimento humanizado: oferece um serviço de atendimento totalmente humanizado, sem chatbots, valorizando ainda mais você e entendendo de verdade o seu problema;

  • Cobertura em todo o país: propicia uma cobertura de alta qualidade em qualquer lugar do Brasil. Então, nada de ter problemas com a falta de conexão;

  • Liberdade para mudar: te deixa à vontade para, caso queira, mudar para outros serviços, sem complicações e fidelidade; 

  • Experiências exclusivas com às suas paixões: possibilita que você tenha experiências com suas paixões, seja você um fã da Larissa Manoela, um torcedor do seu time do coração, ou até um fã da escola de samba preferida;

  • Recarga PROgramada: garante que você esteja sempre online, com a recarga automática no app Dry. Você conta com até 20GB de bônus de internet gratuita todo mês no seu plano pré-pago;

  • PORtabilidade: De um jeito totalmente fácil, é possível transferir o seu número para a operadora móvel digital mais HIT do momento, e ainda ganha até 5GB todo mês;

  • Ser cliente PRÓ: possibilita que você tenha até 25GB de bônus vitalícios, sem precisar pagar nada por isso, apenas ativando a Recarga PROgramada e fazendo a PORtabilidade do seu número.

BLOG: Web3 - VERSÃO CORRETA


O que é um cliente PRÓ?

O cliente PRÓ é aquele que cumpre dois requisitos fundamentais: realiza a PORtabilidade e faz a Recarga PROgramada. O detalhe é que não é preciso pagar mais nada por isso! Fica de olho que vamos te explicar em detalhe como conquistar esse status.

PORtabilidade

Leva de 3 a 5 dias úteis para acontecer. Nesse meio tempo, a sua rede segue funcionando normalmente. Para realizar a PORtabilidade é bem fácil, se liga no passo a passo:

  • Primeiro, esteja com o seu chip Dry Telecom ativado e registre o número gerado pelo nosso sistema;

  • Complete o formulário de PORtabilidade com os dados do seu número atual e o novo número da Dry Telecom. Garanta que todas as informações estejam corretas para uma transferência tranquila;

  • Assim que tudo estiver pronto, você receberá uma mensagem de confirmação por SMS. Fique de olho nessa mensagem importante.

Recarga PROgramada

É realizada no App Dry Telecom com um cartão de crédito e é habilitada para acontecer de modo automático a cada 30 dias, na data que você mesmo escolher. Isso te garante acúmulo de GB dentro da regra que falamos acima e também te proporciona bônus vitalícios, enquanto o plano estiver ativo!

Para fazer a Recarga PROgramada não tem segredo. Olha só:

  • Abra o app Dry Telecom. Caso não tenha, é bem fácil de baixar no seu celular;

  • Clique em "Recarga", que está bem visível na tela inicial;

  • Escolha o plano que bate com sua vibe de internet;

  • Selecione o número para recarregar;

  • Agora, a melhor parte: clique em "Recarga PROgramada";

  • Finalize a compra, pague com seu cartão de crédito e pronto!

Benefícios de quem é PRÓ

Quem é PRÓ, tem como benefícios até 25GB de bônus vitalícios. Sendo: até 5GB da PORtabilidade e até 20GB da Recarga PROgramada.

Como, de fato, ser um cliente PRÓ?

Para ser um cliente PRÓ, antes mesmo de cumprir os dois requisitos que falamos acima, é preciso realizar a aquisição do nosso chip direto no site. Durante o processo de compra, você terá a opção de escolher o plano desejado e a modalidade do chip.

Se a escolha for o eSIM, você paga apenas pelo plano, pois este chip é por nossa conta. Já escolhendo o chip físico, você paga pelo plano + frete, sendo que o chip físico é fornecido de graça.

Depois de receber o seu chip e realizar a ativação, é preciso ativar a Recarga PROgramada por meio do App Dry Telecom. Desse jeito, você se torna um cliente PRÓ e passa a aPROveitar os benefícios exclusivos, incluindo bônus especiais.

Ta, mas e os planos?

Aqui, o que você mais tem é opção de plano. E quer saber do melhor? Você sai ganhando em todos! Dá só uma olhada:

Plano 25

Até 5GB mensal, sendo:

  • 2GB do plano +

  • 1.5GB de bônus na PORtabilidade + 

  • 1.5GB de bônus na Recarga PROgramada.

Plano 30

 Até 13GB mensal, sendo:

  • 6GB do plano + 

  • 3GB de bônus na PORtabilidade + 

  • 4GB de bônus na Recarga PROgramada.

Plano 40 

Até 25GB mensal, sendo:

  • 10GB do plano + 

  • 5GB de bônus na PORtabilidade + 

  • 10GB de bônus na Recarga PROgramada.

Plano 50

Até 35GB mensal, sendo:

  • 15GB do plano + 

  • 5GB de bônus na PORtabilidade + 

  • 15GB de bônus na Recarga PROgramada.

Plano 75

Até 50 GB mensal, sendo:

  • 25GB do plano +

  • 5GB de bônus na PORtabilidade +

  • 20GB de bônus  na Recarga PROgramada.

Conectado com o entretenimento

Com os nossos planos PRÓ, você fica em dia com sua série, maratona seus álbuns e artistas preferidos, e ainda passa o tempo que quiser nas redes sociais, sem se preocupar com os GB. 

Para entender melhor, dá só uma olhada na quantidade de horas aproximadas que você consegue consumir de cada plataforma e app por mês, sendo um cliente PRÓ:

  • Netflix: até 89 episódios de 1 hora cada aproximadamente;

  • YouTube: até 194 vídeos de 10 minutos;

  • Globoplay: até 17 horas de vídeos;

  • Amazon Prime: até 25 horas ou 25 episódios de 1 hora;

  • Disney+: até 29 horas ou 29 episódios de 1 hora;

  • Twitter: até 112 horas de navegação;

  • Instagram: até 202 horas de navegação;

  • TikTok: até 204 horas de navegação;

  • Spotify: até 7.314 músicas ouvidas.

Cliente PRÉ x Cliente PRÓ

Agora, veja um comparativo da quantidade de horas em cada plano, sendo PRÓ e não sendo PRÓ, que você pode consumir das plataformas e aplicativos que escolher usar. 

É importante saber que a quantidade de horas mostradas de cada aplicativo e plataforma por plano é uma média e não necessariamente se somam.

Cliente PRÉ

 

Plano 25

Plano 30

Plano 40

Plano 50

Plano 75

Netflix

6,5 horas

13,1 horas

26,1 horas

43,5 horas

87 horas

Youtube

2,4 horas

4,8 horas

9,5 horas

15,9 horas

31,7 horas

HBO MAX

1,5 horas

3 horas

6 horas

10 horas

20 horas

Amazon rime 

1,9 horas

3,8 horas

7,5 horas

12,5 horas

25 horas

Disney+

2,1 horas

4,3 horas

8,6 horas

14,3 horas

28,6 horas

Globoplay

1,3 horas

2,5 horas

5 horas

8,3 horas

16,7 horas

Instagram

4,4 horas

8,9 horas

17,8 horas

29,6 horas

59,2 horas

TikTok

15 horas

30 horas

60 horas

100 horas

200 horas

Twitter

8,2 horas

16,4 horas

32,9 horas

54,8 horas

109,6 horas

Facebook

2,1 horas

4,2 horas

8,3 horas

13,9 horas

27,8 horas

 

Cliente PRÓ + Bônus

 

Plano 25 + Bônus

Plano 30 + Bônus

Plano 40 + Bônus

Plano 50 + Bônus

Plano 75 + Bônus

Netflix

21,8 horas

43,5 horas

87 horas

130,5 horas

217,6 horas

Youtube

7,9 Horas

15,9 Horas

31,7 Horas

47,6 Horas

79,4 Horas

HBO MAX

5 Horas

10 Horas

20 Horas

30 Horas

50 Horas

Amazon Prime 

6,3 Horas

12,5 Horas

25 Horas

37,5 Horas

62,5 Horas

Disney+

7,1 Horas

14,3 Horas

28,6 Horas

42,9 Horas

71,4 Horas

Globplay

4,2 Horas

8,3 Horas

16,7 Horas

25 Horas

41,7 Horas

Instagram

14,8 Horas

29,6 Horas

59,2 Horas

88,8 Horas

147,9 Horas

TikTok

50 Horas

100 Horas

200 Horas

300 Horas

500 Horas

Twitter

27,4 Horas

54,8 Horas

109,6 Horas

164,5 Horas

274,1 Horas

Facebook

6,9 Horas

13,9 Horas

27,8 Horas

41,7 Horas

69,4 Horas

fonte: os dados de consumo estão de acordo com cada plataforma.

Deu pra ver a diferença, né?!

Está esperando o que para se tornar PRÓ e aPROveitar todos os benefícios da operadora móvel digital do momento. Seja Dry, Seja PRÓ! Vem para a #NossaConexão.